domingo, dezembro 26, 2010




Rolé de skate e ensaio fotográfico com Claire Bevilacqua, Érica Prado e Eu na Lagoa, Rio de janeiro para ehlas.com.br
Confira aqui a galeria de fotos das meninas no Nas Ondas de Noronha 2 - globoesporte.com

sexta-feira, dezembro 24, 2010

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Pororoca


Photos by Rick Werneck

Surf no Rio Mearim, Maranhão. 
Incrível!

“Trying and giving up go hand in hand. But it’s trying that deserves the attention of our will. Giving up is just breathing out. Breathing in is the one we need to remember to do. Breathing out naturally follows. The important thing is just to keep breathing.”

" Tentar e desistir caminham lado a lado. Mas é a "tentar" que merece a atenção de nossas intenções. Desistir é como expirar. Inspirar é o que precisamos nos lembrar de fazer. Expirar segue naturalmente. O importante é continuar respirando"  

John Frusciante

sexta-feira, dezembro 17, 2010



Semana passada no arquipélago de Fernando de Noronha, rolaram as gravações da segunda edição do programa Nas Ondas de Noronha 2, a viagem foi irada, uma semana de muita diversão, música, desafios, natureza e surf... simplesmente inesqucível!
O elenco contou com a presença dos surfistas profissionais, Danilo Grillo, Guilherme Tripa e Binho Nunes, os artistas Gabriel Pensador, Fani Pacheco e Felipe Dylon, representando o surf feminino, Eu, Jacqueline Silva e Michele des Bouillons, e para completar o time, os 3 internautas Ademar Neto, Renato Guimarães e André Silva. E os juízes das competições foram nada mais, nada menos que Picuruta "Garfield" Salazar, Pedro "Aguia" Miller e Herique Saraiva.
Esse ano o programa ganhou uma mega produção, foram mais de vinte cameras que funcionaram sem parar, além da super camera, que grava em super slow motion (mais de 2 mil quadros por segundo) e em high definition.Foram 500 horas de imagens gravadas em sete dias, e o surf, um esporte mágico, registrado em camera lenta como jamais visto antes no Brasil. 
Querem ver o resultado dessa aventura? Fiquem ligados dia 23 de janeiro, no Esporte Espetacular, Tv Globo.

     













sexta-feira, dezembro 03, 2010













Raoni Monteiro campeão do O'Neill World Cup of Surfing em Sunset, Hawaii. 
Raoni quebra um tabu de 20 anos tornando-se o primeiro brasileiro a conquistar esse título tão importante no cenário do surf mundial, desde Fabio Gouveia em 1991. Raoni é o segundo sul americano nos 28 anos da historia da Vans Triple Crown of Surfing ( Triplice Coroa Havaiana) a ganhar um evento no Hawaii.

Parabéns monstro, grande vitória.. Surfa muito!