sexta-feira, dezembro 17, 2010



Semana passada no arquipélago de Fernando de Noronha, rolaram as gravações da segunda edição do programa Nas Ondas de Noronha 2, a viagem foi irada, uma semana de muita diversão, música, desafios, natureza e surf... simplesmente inesqucível!
O elenco contou com a presença dos surfistas profissionais, Danilo Grillo, Guilherme Tripa e Binho Nunes, os artistas Gabriel Pensador, Fani Pacheco e Felipe Dylon, representando o surf feminino, Eu, Jacqueline Silva e Michele des Bouillons, e para completar o time, os 3 internautas Ademar Neto, Renato Guimarães e André Silva. E os juízes das competições foram nada mais, nada menos que Picuruta "Garfield" Salazar, Pedro "Aguia" Miller e Herique Saraiva.
Esse ano o programa ganhou uma mega produção, foram mais de vinte cameras que funcionaram sem parar, além da super camera, que grava em super slow motion (mais de 2 mil quadros por segundo) e em high definition.Foram 500 horas de imagens gravadas em sete dias, e o surf, um esporte mágico, registrado em camera lenta como jamais visto antes no Brasil. 
Querem ver o resultado dessa aventura? Fiquem ligados dia 23 de janeiro, no Esporte Espetacular, Tv Globo.

     













Nenhum comentário:

Postar um comentário